[email protected]     (11) 95319 1174 (vivo).     11953191174      73227    
 73227

Alto Padrões para Venda em Piracaia


Imagens:


Descrição :

Terreno a beira da represa com 22.910,92 m2 em Condomínio fechado de altíssimo padrão com segurança 24 horas armada e motorizada com vista cinematográfica para montanhas com varias áreas demarcadas: toda infra-estrutura (já concluida) sendo: 02 quadras de tênis oficial, quadra de basquete, futebol de salão, vôlei, campo de futebol, churrasqueira, centro de lazer com sala de ginástica, 12 garagens náutica com 6,00 X 9,00 metros, deck flutuante para varias embarcações , portaria eletrônica com monitoramento 24 horas, totalmente pavimentado, rede elétrica subterrânea, poço artesiano com varias caixas para capitação e distribuição de água com 45.000 mil litros de água no nível do solo com saída por gravidade para preservar a beleza do local, águas pluviais nas ruas e platos, condomínio gramado e arborizado, cerca externa com alambrando de 2.20 metros de altura coberta por cercas viva para não obstruir a beleza do local em toda extensão das divisas, tendo local próprio para criação de cavalos e cavalgadas, casa de zelador, casa de funcionário, rampa com acesso até a represa,  trator e oficina equipada para manutenção do condomínio, 4,5 km do asfalto, 10 km da cidade de Piracaia, 15 km da D. Pedro, 24 da Fernão Dias.
O paisagismo é a primeira emoção de quem chega ao Condomínio, ao se abrir à entrada principal somos recebidos por uma vista monumental para represa sem contar uma preservada reserva ecológica composta de árvores de porte, arbustos e vegetação rasteira autenticamente brasileira com sua fauna rica em pássaros e animais silvestres.
O Condomínio, por si só, segreda maravilhas, muitas delas insondáveis ao visitante que chega distraído, mas, os mistérios acabam se revelando, seja num objeto, no aconchego de um ambiente saudável, parando ora em um detalhe, ora em outro, para deixar a imaginação correr solta .

Na região de Piracaia está o lago dos reservatórios dos Rios Cachoeira, Atibainha e Jaguari. Juntos, têm condições de armazenar 770 milhões de metros cúbicos de água. O Sistema Cantareira é formado por um conjunto de cinco reservatórios: Jaguari/Jacareí, Cachoeira e Atibainha, na Bacia do Rio Piracicaba, e Paiva Castro, na Bacia do Alto Tietê. As cinco represas fazem parte do complexo Cantareira, onde Piracaia está inserida, abastece 70%  da Zona Norte, região metropolitana de São Paulo e o teor de potabilidade da água é de 95 % considerada uma das águas de melhor qualidade do Brasil.
Está entre uma das maiores Represas do Estado de SP, segundo se informa, possuindo em torno de 500 km de margem, localizada, principalmente, entre Piracaia (onde a maior confrontação com represas), Bragança Paulista e Joanópolis.


Valor: R$ 3.500.000,00


Localização & Tipo :

Categoria Alto Padrões
Cidade Piracaia Bairro: Represa
CEP 12970000 Endereço: Consulte-nos

Detalhes :

Refêrencia: 0192 Código Imóvel: 24797
Quartos(s) 0 Suítes(s) 0
Banheiro(s) 0 Vaga(s) Garagem 0
A/T m² 22290 (m2) A/C m² 100 (m2)
Diferenciais
terreno em condominio na represa de piracaia

  Missão

Bem-vindo ao universo dos Imóveis na Represa, onde na IMOBILIÁRIA PARAÍSO DAS ÁGUAS é especialista, com mais de duas décadas de experiência, transformamos sonhos em realidade. Nossa base é a ética profissional, refletida em cada negociação, e acreditamos que a busca incessante pela excelência é a maneira de crescer neste dinâmico mercado. Na IMOBILIÁRIA PARAÍSO DAS ÁGUAS, proporcionamos aos nossos clientes um atendimento excepcional, indo além de simples transações imobiliárias, conosco, voc

  Imóveis recentes
  Contate-nos
  IMOBILIÁRIA PARAÍSO DAS ÁGUAS

(11) 95319 1174 (vivo).
E-mail : Clique aqui
rua mato grosso, 241
Piracaia | SP
Horário de Atendimento: 24 horas
Total de Imóveis: 857

Converse pelo WhatsApp com a imobiliária